Buscar
  • Cultura Iminente

Raiz de Vento: o som de todos os cantos



Eles, de fato, seguem o coração, literalmente falando. Uma família que foge das convenções e que tem a música como guia em suas estradas e caminhos. O som dos vários lugares pelos quais passaram e passam. O som das experiências que carregam consigo em suas andanças. Pais e filhos unidos por som e coração. Raiz de Vento é uma banda difícil de descrever porque transcendem o que é concreto e material, é o som que fala com a alma. Eles estarão com a gente no Palco Espiral deste sábado (27), às 20h.


“Participar do Espiral das Artes Virtual me traz uma sensação de felicidade e de saudade de estar em um ambiente assim com a música. No momento, estamos morando na Paraíba e preparando um trabalho novo. Estamos compondo novas músicas, acrescentando novos sons, o público verá um pouco disso e um pouco dos nossos antigos trabalhos gravados em 2018 e 2010. É com muita alegria que mostramos nossa poesia, nossa mensagem e o nosso som”, diz Franklin Silva, vocalista da banda.


Raiz de Vento promete uma apresentação emocionante experimentando um pouquinho do que é retornar ao palco, mesmo diante de todos os cuidados e respeito aos protocolos de distanciamento social. Ao cantar suas mensagens, eles transmitem a perseverança e a esperança de que tempos melhores estão por vir. Ansioso(a) para ver esse show? Então, chega mais! Raiz de Vento estará na sua tela neste sábado (27), às 20h, no Palco Espiral.


Confira nossa programação completa: https://www.culturaiminente.com.br/espiraldasartes-programacao

6 visualizações