Buscar
  • Cultura Iminente

O som surpreendente de Lais de Assis Trio


Chamava-se de virtuosi o músico que chegasse perto da perfeição na execução das músicas. Cada mínimo detalhe audível e “correto” (porque música não é só matemática). É antiga a discussão, no cenário musical, sobre técnica e emoção caminhando juntas ou separadas. Uma coisa é clara: quando não tem emoção, nem toda perfeição do mundo garante fazer a diferença no coração do público. Mas, nos raros momentos em que se pode ver técnica bem executada e boa interpretação, ah… pode guardar aquele momento para a eternidade. Neste sábado (27/03), às 20h, você terá a oportunidade de participar de um momento musical memorável, isso é garantido! Tuba, percuteria e viola: uma formação inusitada com três grandes talentos pernambucanos, Alex Santana, Johann Brehmer e Lais de Assis, nos fazendo viajar pelas raízes nordestinas e pela música brasileira. Vem aí Lais de Assis Trio e, como toda belíssima atração do Palco Espiral, você não pode perder!


“Muito legal, muito massa poder tocar, neste momento, depois desse período tão longo que a gente ficou sem poder fazer isso junto e apresentar. A expectativa é a de fazer um show astral, naquela instiga de chegar e tocar junto, aproveitar o coletivo e fazer farra. No repertório, vamos mesclar algumas composições minhas com releituras de frevos e, também o que a gente constrói coletivamente”, explica Laís.


Anote na agenda e ponha um alarme no celular: dia 27.03, às 20h, tem Lais de Assis Trio fechando com chave de outro as atrações do Palco Espiral.


Confira a programação completa do Espiral das Artes Virtual no link: https://www.culturaiminente.com.br/espiraldasartes-programacao

8 visualizações