Buscar
  • Cultura Iminente

Nelson Brederode e Jonatas Onofre: a intimidade do som


Você quer um som que lhe toque? Você quer fechar os olhos e sentir que aquele som faz parte de você e contribui para reflexões que você nem imaginava ter? Você quer a experiência de ouvir dois instrumentos e sentir um mundo de emoções dentro de si? Nós temos isso pra te dar! Chega aí nesse sábado, dia 06/03 às 20h, para curtir a segunda edição do Espiral das Artes virtual. Venha com o coração preparado para sentir um misto de várias emoções. Os músicos Nelson Brederode e Jonatas Onofre prometem nos deixar vidrados(as) num show intimista e emocionante, no Palco Espiral.


Esse é o meu primeiro show solo. A expectativa é grande. Gratidão e alegria, também. Estou achando o trabalho do Espiral das Artes Virtual muito lindo. Tô muito feliz, me preparei muito e trago toda a minha história para esse show. Tô tentando trazer o meu eu para o público nesse meu trabalho”, explica Nelson Brederode. “Eu me surpreendi com a estrutura e acredito que me deixou mais confortável. Ver essas pessoas se doando para montar esse evento me passa segurança. É um trabalho feito com seriedade e respeito pela arte”, completa.


Nelson brinca dizendo que o samba e a música deram match no Tinder, assim ele nasceu. Foi através das rodas de samba que frequentou na sua infância, na cidade de Igarassu, que nasceu este amor. Foi em Igarassu que, também, teve contato com uma diversidade de tribos e sons como o funk e o reggae. Ele conta que a primeira vez que se sentiu tocado pela música foi num desses eventos onde tocaram Trem das Onze, composição de Adoniran Barbosa. Começou se interessando por instrumentos de percussão e segue na estrada da música até hoje para a nossa sorte!


O show de Nelson Brederode e Jonatas Onofre vai ser às 20h deste sábado (06/03), na programação do Palco Espiral da segunda edição do Espiral das Artes virtual. Depois o show permanecerá disponível do canal do YouTube da Cultura Iminente. Aproveita e se inscreve lá e ativa o sininho para receber as notificações. Aguardamos você!


Toda a programação do evento, você encontra no site:

www.culturaiminente.com.br/espiraldasartesvirtual

73 visualizações