Buscar
  • Cultura Iminente

Marcello Rangel: movimento e serenidade




O moderno e as raízes, o elegante e o espontâneo, o movimento e a viagem de pensar: existe uma gostosa coexistência dos opostos no som de Marcello Rangel. Tudo isso embalado por sua voz viciante e um balanço rítmico dançante. Não bastasse essas sensações, vem, ainda, a reflexão trazida em letras, filosoficamente, lindas. Você quer se apaixonar? Então, compareça a mais um encontro marcado com a gente, no Palco Espiral, deste sábado (27/03), 16h. Esta quinta edição do Espiral das Artes Virtual está muito especial porque é a nossa despedida desta temporada. Vem fechar esse período com chave de ouro junto com a gente!


“Eu estou feliz demais de estar aqui com vocês. O Espiral das Artes é uma iniciativa importantíssima. A arte é sobre isso: sobre o encontro, sobre poder se expressar no meio de um momento como esse tão estranho, onde a gente perdeu esse contato, esse calor. Hoje eu tô recebendo toda a sensação da volta de alguma maneira, com todos os cuidados”, diz o cantor. “Eu tô trazendo um show que é a vontade de tocar meu disco, lançado em 2019. Vou fazer esse repertório de maneira intimista, da maneira como essas canções foram geradas e, também, algumas canções novas que eu fiz na pandemia e reflete sobre esse momento. Afinal de contas arte é isso também: refletir sobre o mundo que a gente vive”, completa.


Você não pode perder! Sábado (27/03), às 16h, tem Marcello Rangel no Palco Espiral. Confira nossa programação completa no link: https://www.culturaiminente.com.br/espiraldasartes-programacao

14 visualizações