Buscar
  • Cultura Iminente

Ela e o Bando: som, movimento e leveza



Ela tem um bando pra chamar de seu desde a época do colégio quando convidava amigos pra fazer um som e postar vídeos no Youtube. Um bando que nasceu com a estrelinha da música na genética. Talentosos, jovens, inspiradores, pops. Tem voz marcante no som, tem guitarra e bateria bem presentes, tem diversão, juventude e romantismo. Ela e o Bando trazem música de qualidade, leveza e jovialidade ao Palco Espiral de hoje, 20/03, às 20h.


“Amamos o convite e a expectativa é a melhor possível. A gente tava com muita saudade de se reunir e fazer um som bacana pra todo mundo. É uma oportunidade muito legal de levarmos o nosso som para outras pessoas e de uma forma segura. É com o coração muito feliz que volto a cantar, estávamos parados esse tempo todo por causa da pandemia e estamos muito felizes com esse convite que nos deu a oportunidade de estarmos juntos hoje”, diz a vocalista Carol Alves que completa dizendo que o público pode esperar muita animação, muita alegria, um som autoral que é pop com influências regionais e um repertório escolhido a dedo para o povo dançar.


Às 20h, Ela e o Bando fecham com chave de ouro o Palco Espiral deste sábado (20/03). Não vai perder, hein? Confira nossa programação completa no link: https://www.culturaiminente.com.br/espiraldasartes-programacao

4 visualizações