Buscar
  • Cultura Iminente

Tertúlia: ternura no som


Tertúlia é uma palavra, um substantivo feminino. De acordo com o Dicionário On-line Michaelis, significa uma reunião familiar ou de amigos, uma reunião de pessoas com interesses literários e artísticos comuns, uma pequena agremiação literária. Pense numa banda que acertou no nome! Projeto Tertúlia é a história de amigos que compartilham música e poesia. Para imaginar esse som lembre de um momento de profundo estresse. Isso mesmo! Calma, você vai entender. Após lembrar da sensação de estar fora do eixo por estresse, lembre de como é quando essa sensação passa. Como se a brisa do mar invadisse os ouvidos, as ondas embalassem o coração. A respiração vai ficando profunda, o corpo vai relaxando, a emoção chegando. Isso é ouvir o Projeto Tertúlia. Se você nunca experimentou esse calmante sonoro natural, aparece hoje (20/03), às 18h, no Palco Espiral. Você vai se surpreender e se encantar.


“Eu me guio pelo sentir. A alegria da gente é estar aqui, fazendo isso agora. Nossa expectativa era reencontrar as pessoas e sentir algo de bom depois de um ano de loucura. A expectativa é o agora. O público pode esperar sinergia, essa é a nossa primeira apresentação após o surgimento da pandemia. Não sabemos como vamos nos sentir, mas acho que será algo único”, diz Sam Silva, uma das integrantes do grupo.


Ficou a fim de ouvir? Então, a gente te aguarda, hoje 20/03 ,daqui a pouco, às 18h, no Palco Espiral. Confira nossa programação completa no link: https://www.culturaiminente.com.br/espiraldasartes-programacao

30 visualizações