Buscar
  • Cultura Iminente

Serenas gotas de som formando mares de músicas


Gota-serena = no Nordeste, é uma expressão de irritação ou de surpresa. Se tiver irritado(a), você diz: táca gota-serena! Se tiver surpreso(a), você diz: eita, gota-serena! Mas, e uma Serena Gota? O que seria? Uma gota no mar da serenidade? Uma gota que toca, de forma serena? Serena Gota é o nome de uma banda onde cada instrumento faz uma coisa diferente. A princípio, parece que é uma bagunça mas, ao ouvir, nos deparamos com um som sereno, onde tudo se encaixa harmoniosamente. Um som capaz de nos puxar memórias das nossas raízes e, ao mesmo tempo, nos lançar ao novo. Eles estarão conosco no Palco Espiral deste sábado (27/03), às 18h, na última edição da temporada do Espiral das Artes Virtual 2021.


“Nós estamos com aquela expectativa em que as borboletas se movimentam no estômago. Preparamos o repertório com muito carinho e dedicação. Todas as músicas são autorais, composições de Guilherme de Araújo, que também é o nosso guitarrista, com algumas contribuições dos integrantes da banda para os arranjos das músicas. O público pode esperar novidades. Estamos estreando enquanto banda, iniciando o nosso caminho , então tudo o que vamos mostrar será a estreia de um repertório novo”, explica Kyara Muniz, vocalista da Serena Gota.


Anote na sua agenda, ponha um alarme no seu celular: show on-line da banda Serena Gota, neste sábado (27/03), às 18h, no site da Cultura Iminente.


Confira nossa programação completa no link: https://www.culturaiminente.com.br/espiraldasartes-programacao

44 visualizações