Buscar
  • Cultura Iminente

Kelsen Gomes Trio: explosão de cultura


Kelsen Gomes é um grande talento na cena musical recifense. Com uma destreza impecável, seus dedos são como dançarinos no piano, nos prendem, nos captam, nos emocionam. Assisti-lo tocar é, certamente, sentir o impacto da sua musicalidade. Imagine quando ele se junta com Deivid Sankey e Attila Argay, dois outros grandes talentos que, juntos, prometem uma explosão cultural musical no Espiral das Artes virtual deste sábado, 06/03. Eles são o Kelsen Gomes Trio e o show vai ao ar na programação do Palco Espiral às 16h. Depois o show permanecerá disponível do canal do YouTube da Cultura Iminente. Aproveite para se inscrever e ativar o sininho para receber notificações dos vídeos. Você, também, pode definir como lembrete, no próprio canal, para não esquecer os horários das atrações.


É muita honra poder estar participando desse momento. A expectativa é a melhor possível de estar num ambiente tão agradável como esse, misturando natureza e música e podendo fazer esse show com pessoas que gosto bastante. É um grande prazer participar, pela primeira vez, do Espiral das Artes Virtual”, diz Kelsen Gomes, que vem trazendo uma diversidade no show com clássicos do Jazz Internacional, Bossa Nova, música latina, Ciranda, Frevo e músicas autorais.


Kelsen se apaixonou pela música ainda criança quando pedia aos pais para estudar esse universo, já encantado com o que via na TV e, também, na igreja que frequentava. “Eu acredito que a música escolhe as pessoas. Ela me chamou desde cedo pra ter esse contato. Foi mais forte do que eu. Desde então, eu não parei”, conta ele. Kelsen é especialista em Pedagogia do Instrumento e professor do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia de Pernambuco.


Você não vai perder esse show, né? Às 16h deste sábado, 06/03, na programação do Palco Espiral da segunda edição do Espiral das Artes virtual.


Confira toda a programação de evento no site www.culturaiminente.com.br/espiraldasartesvirtual

42 visualizações