Buscar
  • Cultura Iminente

Ivyson: encanto e som


Nós temos uma proposta das boas para o seu final de tarde deste sábado (13/03). Às 16h, você vai acessar o site da Cultura Iminente, vai sintonizar no show do Ivyson, vai fechar os olhos e vai digitar, após ouvir a primeira música, nos comentários do vídeo, o que você sentiu. Vamos estar de olho pra saber, tá bem? Não lançaríamos este desafio se não soubéssemos o que a música de Ivyson pode provocar na nossa mente e no nosso corpo. Pra quem está há um tempo sem poder sair de casa, é uma maneira de viajar estando no mesmo lugar, uma maneira de emanar amor, uma maneira de sentir algo de bom no meio desse caos.


“Eu tô a mil, de verdade. Foi muito tempo sem tocar, principalmente com banda. Eu espero que seja o melhor show da minha vida, vocês podem esperar minha melhor performance. Ensaiamos, arduamente, pra este momento”, diz Ivyson entusiasmado e louco para pisar no palco. Ivyson se sentiu tocado, pela primeira vez, com a música, ainda criança, convivendo com a família e frequentando a igreja. Assim, iniciou sua musicalidade. Aos doze anos de idade, pegou o violão, pela primeira vez, e começou a compor e mostrar para alguns amigos. “É muito massa ver algo que é seu tendo significados que você nem imagina para outras pessoas. Isso me fascinou”, conta ele.


Estaremos te esperando às 16h, no Palco Espiral, hein? Não esqueça que o desafio está lançado. Até a hora do show, vai dando uma olhada na programação de hoje 13/03 que tá show: https://www.culturaiminente.com.br/espiraldasartes-programacao

13 visualizações