Buscar
  • Cultura Iminente

Galeria Espiral: pra quem gosta de viajar em emoções e pensamentos

Quem gosta de arte, gosta de ver, visitar um lugar bonito, parar diante de uma obra, observar, refletir, sentir. Quem já conversou com uma imagem que lhe despertou algo sabe como é. O momento da vida no qual nos encontramos, a cor que chama, o formato que fala, algo a mais sem explicação. Arte é isso: aquilo que toca e nos deixa sem palavras.


Como assim, exposição online, Espiral? Como é possível mergulhar neste no universo, no meu universo, através de um tela de celular, tablet ou computador. Isso é possível? Então, te convidamos para conferir. Nossa Galeria Espiral está linda, produzida com todo amor do mundo e criada esteticamente para todo o seu conforto neste viajar de emoções.


Hoje (13/03), trouxemos três talentos para vocês. Vamos conhecê-los um pouquinho?


Bias Lyra - se especializou em pintura digital, onde retrata animais, pessoas, paisagens e figuras fantásticas. A gente chega a ver o real no fantástico, a gente chega a tocar o fantástico no real.

Luciano Felix - produz cartum, caricaturas e quadrinhos. Ele nos trouxe uma série de caricaturas de personalidades brasileiras. A gente consegue ver o exagero dos traços marcantes se divertindo.

Trícia Mota - o gosto por várias expressões artísticas, presente desde a infância a fez percorrer o caminho do autodidatismo. E que autodidatismo! No conjunto de arquétipos que ela trouxe à Galeria Espiral a gente se sente conectado com a singeleza dos traços, com as cores vibrantes, com a energia do sagrado.

Estás esperando o quê para ver as obras desses talentos pernambucanos? Elas estão a um clique: https://www.culturaiminente.com.br/capa-galeria-espiral

22 visualizações