Buscar
  • Cultura Iminente

Fernandes: sensível e marcante


Ele é um, mas ele é muitos. Uma presença marcante, uma voz suave, um som único, intimista, convidativo, singular. Vê-lo tocar e cantar é se sentir hipnotizado(a), atraído(a), fisgado(a). É uma viagem pra dentro, uma experiência que não pode ser descrita, mas sentida. Fernandes estará conosco, no Palco Espiral, logo mais, às 16h. E nós convidamos você.


“Eu espero que seja um momento de respiro tanto do lado de cá como pro lado de lá. Tanto pra quem tá organizando, pra quem tá construindo isso junto, quanto pra quem está recebendo do outro lado. É um momento delicado pra todo mundo e estarmos aqui é a prova de que a arte é essa linha construtiva de transformação. Estar num ambiente desse me faz carimbar e ter a certeza de que é um caminho onde estou rodeado de amigos e de parceiros e que escolhemos o caminho certo”, diz o cantor que afirma, ainda, que o público pode esperar muita entrega após quase 10 meses sem pisar num palco que, para ele, é um lugar sagrado. “É um local de doação e de plenitude. Vou dar cem por cento de mim e espero que quem estiver do outro lado receba isso, sinta que é o melhor que tenho pra dar”, completa.


Coloca aí um alarme no teu celular: 16h de hoje, 20/03, tem Fernandes no Palco Espiral. Nós aguardamos você! Confira nossa programação completa no link: https://www.culturaiminente.com.br/espiraldasartes-programacao

4 visualizações