top of page
  • Foto do escritorCultura Iminente

Espiral de Terapias: a reflexão do mundo místico

No último dia 21 de dezembro (que aconteceu no não saudoso ano de 2020), os planetas Saturno e Júpiter se alinharam formando um evento chamado A Grande Conjunção, que não acontecia desde a Idade Média (pois é!). Há quem acredite que esse momento é o grau zero da Era Aquário, há quem goste de especular e, digamos, traduzir as mensagens do céu. O que A Grande Conjunção, que ocorreu no final do ano passado, teria a nos dizer sobre o momento que estamos passando, hoje? A resposta é desconhecida mas não nos custa indicar saídas para suportar o presente até a vinda de dias melhores. A última edição da temporada virtual do Espiral das Artes vem te oferecer a arte como respiro, como cura, como reabastecimento de energias. A partir das 12h de amanhã (27/03), o Espiral de Terapias estará no ar.


Você vai ouvir um podcast com a astróloga Tati Lisbon, também conhecida nas redes sociais como “Papisa”. Simbolismos, mudanças sociais, nova era, e ressignificação da história foram alguns dos temas que foram tratados nesta edição.


O “Conexões Telúricas”, programa parceiro do Espiral de Terapias, é uma produção da Rádio da Frei Caneca FM. Camerino Neto e Maíra Brandão são os responsáveis pela pesquisa, roteiro, edição e apresentação. A vinheta é produzida por Lucas Brandão. Já a trilha original é de Cláudia Holanda e Fernando Morello (Cipoada do Vento). A finalização fica a cargo de Flávio Rodrigues.


*Texto com informações do site da rádio Frei Caneca


Confira nossa programação completa do Espiral das Artes Virtual no link: https://www.culturaiminente.com.br/espiraldasartes-programacao

36 visualizações
bottom of page