Buscar
  • Cultura Iminente

A música urbana da Zona da Mata com Valfrido Santiago e Arreboque


A contraposição da leveza do arranjo com uma reflexão na letra, uma história, uma provocação. Um humor inteligente, uma forma divertida de pensar. Tentamos traduzir o som de Valfrido Santiago e Arreboque e, ainda assim, só vendo e ouvindo pra realmente sentir o que é e como é. Arreboque, inclusive, é um neologismo, palavra artisticamente inventada pra acompanhar o nome da banda. Se você separar o A do REBOQUE, vai ver que é uma locução adverbial cujo um dos significados é liberdade. Tá gostoso de ver! Por isso, te aguardamos HOJE, 13/03, às 18h, no Palco Espiral. Você não vai perder, não é?


“Estamos muito felizes pelo convite, especialmente, num momento como esse onde passamos tanto tempo presos em casa e, agora, estar podendo compartilhar isso com vocês é maravilhoso! Nós vamos apresentar um misto do nosso primeiro disco, de 2015, e de um segundo EP que foi lançado neste ano, gravado todo em casa, tocando todos os instrumentos sozinho pela impossibilidade de fazer com outras pessoas”, explica Valfrido que denomina o som que faz de música urbana da Zona da Mata, com diversas influências, inclusive da música de terreiro.


Às 18h, aguardamos você no Palco Espiral com Valfrido Santiago e Arreboque! Enquanto o show não começa, aproveita pra ver a programação do evento de hoje 13/03, que está incrível: https://www.culturaiminente.com.br/espiraldasartes-programacao

6 visualizações