barra de cima2.png
bolinha-logo.png
logo-espiraldasartesvirtual.png
Nome-sessoes-palco.png

Serena Gota: Um encontro de apaixonados pela música e pela vida. Serena Gota busca uma sonoridade na diversidade musical mundial e bebe na fonte das artes brasileiras, um caminho poético sonoro autoral. Com um repertório de canções autorais, traz letra e música inspiradas no que somos e existimos. De lugares e memórias afetivas a reflexões e contextos sociais, o que se ouve é a expressão de sensações, belezas e intuições do nosso ser.

 

A banda Serena Gota surgiu do encontro de amigos gostantes da música. Guilherme de Araújo, idealizador do projeto, já contava com um rol de composições que, ao longo dos anos vinha experimentando com algumas parcerias. A partir das relações de outros espaços, foram surgindo os convites para os integrantes se juntarem e compor a banda.

 

Com origens e residências entre Olinda, Recife, Paulista e Igarassu é em Olinda que acontecem os encontros e ensaios, onde tem a guarda dos materiais, instrumentos e equipamentos e onde acontecem as inspirações.

 

Suas influências passeiam por uma sonoridade diversa como Gonzagão, Siba, Elomar, Lula Côrtes, Orquestra Contemporânea de Olinda, Lô Borges, Mutantes, Marina Lima, Radiohead e tantos outros daqui, dali e do mundo.

 

O trabalho da Serena Gota ainda não está disponível ainda em plataformas. O perfil do instagram é o único canal. Neste momento a banda está dedicada a gravação do EP com aproximadamente 3 faixas e previsão de lançamento para o segundo semestre de 2021 (caso não precisem adiar o cronograma devido às restrições da pandemia)

insta-icon.png